Os créditos uma vez inseridos no Cartão Alimentação / Refeição / Premium serão cumulativos, por se tratar de um direito adquirido do colaborador.
Os demais produtos Cartão Convênio / Abono / ACE / CDL não são cumulativos por se tratar de um limite de empréstimo que será renovado mensalmente conforme o dia de fechamento de sua empresa.
Perdi meu cartão, e agora?
O bloqueio do seu cartão pode ser realizado através do site (Minha conta -> Usuário), APP (Número do cartão / Senha), pela nossa central de atendimento (16) 3713-2030 ou no chat.
Como retirar 2º via de boleto?
Realize o login em (Minha Conta -> Usuário) -> Item do menu 2º via de boleto.
Porque meus créditos não caíram?
Verifique com sua empresa (Recursos Humanos) para qual data está programado a inserção dos créditos.
Qual a minha senha cadastrada?
Para recuperar sua senha cadastrada, acesse www.sysprocard.com.br -> Minha Conta -> Usuário -> Esqueci minha senha -> Informar número do cartão e e-mail cadastrado.
Como cadastrar meu e-mail e telefone?
Para cadastrar seus dados, acesse www.sysprocard.com.br -> Minha Conta -> Usuário -> Cadastre-se, informar o número do cartão e clicar no botão Consultar, após preencher os campos, clicar no botão Cadastrar Dados.
Como consultar a rede credenciada?
Utilize uma das opções abaixo. 1 - Acesse o site www.sysprocard.com.br -> Minha Conta -> Usuário -> Número do cartão e senha -> Item do menu Relação de Lojas.
2 - Baixe o APP SysproCard na Play Store, realize o login com número do cartão e senha e depois utilize a opção Rede Credenciada.
Onde consulto o saldo do meu cartão ?
Utilize uma das opções abaixo. 1 - Acesse o site www.sysprocard.com.br -> Minha Conta -> Usuário -> Número do cartão e senha -> Item do menu Limite Restante.
2 - Baixe o APP SysproCard na Play Store, realize o login com número do cartão e senha e seu saldo será exibido na tela inicial.
Qual a senha do meu cartão?
Nossos cartões não possuem senha. É exigido a apresentação de um documento do titular com foto e assinatura para autenticação do usuário.
Como solicitar 2º via do cartão?
Cartão empresarial, solicitar junto ao RH e/ou Gestor da sua empresa.
Cartão Fidelidade (Pessoa Física), entrar em contato com nosso atendimento pelo telefone (16) 3713-2030 ou pelo e-mail atendimento@sysprocard.com.br.
Meu cartão alimentação foi desativado? Vou perder os créditos?
Os créditos são expirados após 60 dias da desativação, nesse tempo poderá utiliza-ló normalmente.
Meu cartão está bloqueado, como posso desbloquear?
Cartão empresarial, solicitar o desbloqueio junto ao RH e/ou Gestor da sua empresa.
Cartão Fidelidade (Pessoa Física), entrar em contato com nosso atendimento pelo telefone (16) 3713-2030.
Quais os canais de atendimento SysproCard para usuários?
Nossos canais são pela central de atendimento (16) 3713-2030, CHAT através do nosso site www.sysprocard.com.br ou do e-mail atendimento@sysprocard.com.br
Onde é aceito meu Cartão Alimentação ?
Os Cartões Alimentação são aceitos em segmentos alimentícios como açougues, padarias, supermercados, varejões entre outros.
Utilize uma das opções abaixo para conhecer nossos fornecedores. 1 - Acesse o site www.sysprocard.com.br -> Minha Conta -> Usuário -> Número do cartão e senha -> Item do menu Relação de Lojas.
2 - Baixe o APP SysproCard na Play Store, realize o login com número do cartão e senha e depois utilize a opção Rede Credenciada.
Onde é aceito meu Cartão Convênio?
Os Cartões Convênio são aceitos em toda rede credenciada junto a SysproCard.
Utilize uma das opções abaixo para conhecer nossos fornecedores. 1 - Acesse o site www.sysprocard.com.br -> Minha Conta -> Usuário -> Número do cartão e senha -> Item do menu Relação de Lojas.
2 - Baixe o APP SysproCard na Play Store, realize o login com número do cartão e senha e depois utilize a opção Rede Credenciada.
Onde é aceito meu Cartão Abono Escolar?
Os Cartões Abono Escolar são aceitos nos segmentos de calçados, confecções, óticas e papelarias.
Utilize uma das opções abaixo para conhecer nossos fornecedores. 1 - Acesse o site www.sysprocard.com.br -> Minha Conta -> Usuário -> Número do cartão e senha -> Item do menu Relação de Lojas.
2 - Baixe o APP SysproCard na Play Store, realize o login com número do cartão e senha e depois utilize a opção Rede Credenciada.
Onde é aceito meu Cartão Fidelidade?
Os Cartões Fidelidade são aceitos exclusivamente no estabelecimento / rede de origem da emissão.