Todos os reembolsos são efetuados através de depósito bancário na agência e conta informado previamente no ato do cadastro.
Como alterar o domicílio bancário?
Para alteração do domicilio bancário é necessário realizar a solicitação por e-mail (atendimento@sysprocard.com.br) informando o CNPJ , os dados da nova conta juntamente com uma imagem como: EXTRATO BANCÁRIO, FOLHA DE CHEQUE OU IMAGEM DO CARTÃO DE SUA CONTA para validar a conta informada.
Posso antecipar o recebimento das minhas vendas?
Sim, a antecipação de reembolso deve ser solicitada pelo fornecedor após o fechamento do período ou seja todo dia 21, entrando em contato com nosso atendimento (16) 2103-0090, pelo e-mail atendimento@sysprocard.com.br, ou através do site www.sysprocrd.com.br na aba ESTABELECIMENTO >inserir código e senha > Financeiro > Antecipação de pagamentos.
Como peço material de sinalização SysproCard?
Para solicitar o material de sinalização entrar em contato com nosso atendimento (16) 2103-0090 ou por e-mail através do atendimento@sysprocard.com.br
Como descredenciar meu estabelecimento da SysproCard?
O descredenciamento deve solicitado através do e-mail atendimento@sysprocard.com.br ou via postal com prazo mínimo de 30 dias de antecedência.
Quais os canais de atendimento SysproCard para fornecedores?
Nossos canais são pela central de atendimento (16) 2103-0090, WhatsApp pelo mesmo número da central de atendimento, CHAT através do nosso site www.sysprocard.com.br ou do e-mail atendimento@sysprocard.com.br
O que preciso para aceitar SysproCard em meu estabelecimento?
Somos homologados na maquininha (POS) da GetNet vinculada ao banco Santander, que aceita todos os nossos cartões.
Como recuperar a senha de acesso do meu estabelecimento?
Acesse Minha Conta -> Estabelecimento -> Esqueci minha senha -> informe CNPJ e E-mail cadastrado em nossa base e clique em "RECUPERAR SENHA" para que a mesma seja enviada no E-mail informado.
Qual é o período de vendas?
O período de vendas é do dia 21 ao dia 20 do próximo mês com data limite para reembolso dia 15 do mês subsequente.
Quando vou receber o reembolso?
Os reembolsos são efetuados até o dia 15 do mês subsequente ao fechamento do período na agência e conta cadastrada conosco.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa
Política de Privacidade.