Empresa

Já possui Sysprocard?

Então entre para acessar os seus produtos contratados.

Ainda não é um cliente Sysprocard?

Não espere mais, torne-se agora um de nossos clientes!

Estabelecimento

Já é credenciado Sysprocard?

Então clique abaixo para acessar.

Ainda não é um credenciado Sysprocard?

Não espere mais, torne-se agora um de nossos clientes!

Usuário

Já é usuário Syspro?

Então clique abaixo para acessar.

Ainda não é um usuário Syspro?

Conheça as vantagens, e venha ser Syspro!

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas

Como vou receber o reembolso?
Todos os reembolsos são efetuados através de depósito bancário na agência e conta informado previamente no ato do cadastro.
Como alterar o domicílio bancário?
Para alteração do domicilio bancário é necessário realizar a solicitação por e-mail (atendimento@sysprocard.com.br) informando o CNPJ , os dados da nova conta juntamente com uma imagem como: EXTRATO BANCÁRIO, FOLHA DE CHEQUE OU IMAGEM DO CARTÃO DE SUA CONTA para validar a conta informada.
Posso antecipar o recebimento das minhas vendas?
Sim, a antecipação de reembolso deve ser solicitada pelo fornecedor após o fechamento do período ou seja todo dia 21, entrando em contato com nosso atendimento (16) 2103-0090, pelo e-mail atendimento@sysprocard.com.br, ou através do site www.sysprocrd.com.br na aba ESTABELECIMENTO >inserir código e senha > Financeiro > Antecipação de pagamentos.



Como peço material de sinalização SysproCard?
Para solicitar o material de sinalização entrar em contato com nosso atendimento (16) 2103-0090 ou por e-mail através do atendimento@sysprocard.com.br
Como descredenciar meu estabelecimento da SysproCard?
O descredenciamento deve solicitado através do e-mail atendimento@sysprocard.com.br ou via postal com prazo mínimo de 30 dias de antecedência.
Quais os canais de atendimento SysproCard para fornecedores?
Nossos canais são pela central de atendimento (16) 2103-0090, WhatsApp pelo mesmo número da central de atendimento, CHAT através do nosso site www.sysprocard.com.br ou do e-mail atendimento@sysprocard.com.br
O que preciso para aceitar SysproCard em meu estabelecimento?
Acesse o link www.sysprocard.com.br/cliente-estabelecimento, preencha os dados e aguarde o contato de nosso setor comercial para maiores informações.
Qual maquininha (POS) aceita SysproCard?
Somos homologados na maquininha (POS) da GetNet vinculada ao banco Santander, que aceita todos os nossos cartões.
Como recuperar a senha de acesso do meu estabelecimento?
Acesse Minha Conta -> Estabelecimento -> Esqueci minha senha -> informe CNPJ e E-mail cadastrado em nossa base e clique em "RECUPERAR SENHA" para que a mesma seja enviada no E-mail informado.
Qual é o período de vendas?
O período de vendas é do dia 21 ao dia 20 do próximo mês com data limite para reembolso dia 15 do mês subsequente.

Quando vou receber o reembolso?
Os reembolsos são efetuados até o dia 15 do mês subsequente ao fechamento do período na agência e conta cadastrada conosco.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.