A partir de quantos colaboradores é possível contratar a SysproCard?
A SysproCard é uma empresa de varejo com capacidade para atender aos mais diversos segmentos, desde pequenas a grandes contas, sendo assim a partir de um colaborador já é possível contratar nossos benefícios.
COMO CONTRATAR OU SABER MAIS SOBRE ADESÃO DOS SERVIÇOS?
Basta entrar em contato conosco através do atendimento 16 2103-0090 ou email atendimento@sysprocard.com.br para que seja direcionado ao consultor da sua região. Ou através do site na aba SERVIÇOS E PRODUTOS (https://www.sysprocard.com.br/servicos) nos informe seus dados que entraremos em contato.
Como retirar 2º via de boleto?
Acesse nosso site www.sysprocard.com.br > EMPRESA >Informar código e senha >FINANCEIRO > Histórico de Boletos. Ou pelo nosso Whatsapp 16 2103-0090 no atendimento automático , escolha a opção 2 FINANCEIRO
Como recuperar a senha de acesso da minha empresa?
Acesse Minha Conta -> Empresa -> Esqueci minha senha -> informe CNPJ e E-mail cadastrado em nossa base e clique em "RECUPERAR SENHA" para que a mesma seja enviada no E-mail informado.
Qual o valor ideal que devo inserir nos Cartões Alimentação dos colaboradores?
O valor para inserção no Cartão Alimentação deverá ser verificado junto ao escritório contábil ou convenção coletiva em vigência da categoria.
QUAIS OS CANAIS DE ATENDIMENTO SYSPROCARD PARA EMPRESAS?
Nossos canais são pela central de atendimento (16) 2103-0090, WhatsApp pelo mesmo número da central de atendimento, CHAT através do nosso site www.sysprocard.com.br ou do e-mail atendimento@sysprocard.com.br
O que é o "Valor Total do Serviço" na Nota Fiscal do pedido?
Na nota fiscal do seu pedido, você irá notar um campo chamado "Valor total do serviço".
Em alguns casos, esse campo irá constar como R$0,00 e o campo "Valor total recebido" será exatamente igual ao valor total do pedido realizado. Nesse cenário, a base de cálculo da Nota Fiscal é R$0,00, pois nenhuma taxa é cobrada.
Caso alguma taxa administrativa seja aplicada na realização dos pedidos, o valor do serviço será diferente de zero, e terá exatamente o valor da taxa aplicada sobre o valor do pedido. Já o campo "Valor total recebido" será exatamente o valor total pago, ou seja, o valor depositado aos colaboradores + o valor da taxa administrativa aplicada no pedido.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa
Política de Privacidade.